Durante uma operação policial, 5 pessoas foram presas em flagrante por estarem portando ilegalmente armas de fogo, traficando drogas, adulterando sinais de identificação de veículos e cometendo outros crimes.

Com o objetivo de desarticular organizações criminosas, a Polícia Militar intensificou as ações de policiamento ostensivo em Itapecuru-Mirim e cidades próximas. Na noite de sexta-feira (14), durante abordagens, cinco pessoas foram presas em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, adulteração de veículos e outros crimes.
Com os suspeitos, foram encontradas diversas drogas, como skunk, cocaína e maconha, além de três armas de fogo. Todos foram levados à delegacia e autuados. Outros cinco suspeitos também foram encaminhados para prestar esclarecimentos.

Entre as prisões, três ocorreram em Anajatuba. Um dos detidos, condenado por homicídio, estava com tornozeleira eletrônica rompida. Na residência dele, em Arari, foram encontrados mais drogas e dinheiro.

Essas ações fazem parte da Operação Impacto, que visa prevenir e reprimir atividades criminosas. O reforço policial na região continuará por tempo indeterminado, com o objetivo de garantir a segurança da população. Durante as ações, veículos foram recuperados, incluindo um com chassi suprimido e outro com sinais adulterados.
